Suporte

Clique nas imagens mais abaixo para utilizar o programa de suporte remoto de sua preferência.
Após o download do arquivo em seu computador, execute a aplicação e nos informe seu ID e senha que serão exibidos na tela, assim você autoriza o nosso acesso de forma segura.


Anydesk

O AnyDesk permite-lhe ser atendido remotamente onde quer que você esteja, seja em casa, no escritório ou do outro lado do mundo. Basta iniciar o arquivo AnyDesk.exe que você fez download e fornecer o número para seu parceiro de suporte.


Use o TeamViewer para conexões remotas internas e externas.

TeamViewer 13 para Windows

Estabeleça conexões de entrada e saída para suporte ou acesso à outros computadores em tempo real. Participe de reuniões e apresentações, converse com outras pessoas ou grupos e faça chamadas em vídeo. Depois de baixar e instalar o software, você poderá iniciar sua primeira sessão em segundos.

Atenção: Nós não utilizamos a nova versão 14 do TeamViewer, se você tem ela instalada e precisa de nosso suporte, desinstale ela e instale a versão 13 posteriormente (a da imagem acima). Outra opção alternativa para você não remover a sua versão, seria utilizar o TeamViewer QuickSupport mais abaixo.

Para quem busca por versões anteriores, poderá obter o Team Viewer 12 aqui, ou versão 11 aqui.


Utilize o QuickSupport para obter suporte remoto imediato sem instalação.

TeamViewer QuickSupport

Otimizado para suporte instantâneo, este pequeno módulo de cliente não necessita de instalação ou direitos de administrador – basta fazer o download, clicar duas vezes e passar o ID e a senha fornecidos para o responsável pelo suporte.

 


Ferramentas úteis

convertlive