Descrição
Estes são os módulos do Sistema Gerencer para gerenciar os processos de sua empresa:
- Cadastros (Clientes, produtos e toda a parte cadastral de suporte aos controles do sistema);
- Financeiro (Contas a Pagar/Receber, fluxo de Caixa, extratos, consultas e relatórios);
- Fiscal (Emissão e Recebimento de Notas Fiscais, XML, consultas e relatórios);
- Vendas (Pedidos, Consulta e Relatórios gerenciais);
- Compras (Pedidos, Consulta e Relatórios gerenciais);
- Estoque (Lançamentos de entrada/saída de produtos, consultas e relatórios);
- Serviços (Pedidos, Consulta e Relatórios gerenciais).
Neste anúncio, você esta comprando 1 pacote do sistema, conforme configuração que você pode escolher assim:
- Quantidade = 1, módulos de Cadastros + Vendas ou Serviços para 1 PC;
- Quantidade = 2, módulos de Cadastros + Vendas ou Serviços + Fiscal ou Estoque para 1 PC;
- Quantidade = 3, você adquire todos os módulos do sistema Gerencer para 1 PC.
Como funciona?
Instalação e treinamento em até 2 horas, onde você conta com um de nossos profissionais atendendo de forma remota pelo AnyDesk.
O sistema funciona em um equipamento com Windows e Office completo atualizados e pode trabalhar em uma rede local, possibilitando mais PC’s acessando ao mesmo banco de dados. As etapas serão:
1) Compre a quantidade de pacotes de seu interesse, conforme comentado anteriormente;
2) Instale o AnyDesk (programa para acesso remoto gratuito) em seu computador Windows pelo link: https://anydesk.com/pt/downloads/windows?dv=win_exe;
3) Após aprovação do pagamento, um de nossos técnicos irá entrar em contato com você pelo WhatsApp, agendando o acesso ao seu PC para iniciar a implantação e posteriormente o treinamento.
Suporte:
- Conseguimos oferecer o suporte durante o período de garantia padrão para prestação de serviços, apenas quando uso sem a parte fiscal (NFe);
- Para o uso completo do sistema, recomendamos a continuidade da utilização do sistema com o suporte para atualização e continuidade de atendimento à legislação, além dos ajustes de evoluções do Office pela equipe do Programador VBA.
Emissor de NFe integrado ao Gerencer:
O Gerencer utiliza os serviços do Emissor de NFe do Programador VBA integrado ao módulo fiscal (Emissão, XML, Envio por E-mail, Manifestação, Inutilização, Importação, Consulta) Leia Mais;
Ele pode ser adquirido à parte e implantado junto com o Gerencer para que você tenha ainda mais agilidade no faturamento de sua notas fiscais (NFe).
Demonstração da criação de um Proposta no Gerencer:
Requisitos:
– Computador com Windows e Office completo, ambos atualizados;
– Para uso em rede, um computador da rede pode ser elegido como “Servidor” com uma pasta dele compartilhada para a rede, os demais computadores devem ter acesso com leitura/escrita nesta pasta. A experiência com cabo de rede é de melhor desempenho e segurança;
– Funciona sem internet.
Avaliações
Não há avaliações ainda.